Segurança

Polícia Civil incinera cerca de 330 quilos de maconha apreendida em Araxá

·há 3h·Araxá, MG
Polícia Civil incinera cerca de 330 quilos de maconha apreendida em Araxá
Polícia Civil incinera cerca de 330 quilos de maconha apreendida em Araxá

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação para a destruição de aproximadamente 330 quilos de substância semelhante à maconha na cidade de Araxá. A ação ocorreu na última quinta-feira e foi coordenada pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Narcóticos e Homicídios, demonstrando o resultado de investigações recentes no combate ao tráfico local. Além dos agentes de segurança, o procedimento contou com o apoio fundamental do setor de perícia técnica, que validou a pesagem e a identificação do material antes da queima. A destruição dos entorpecentes é uma etapa obrigatória após a conclusão de processos judiciais e apreensões em flagrante na região do Triângulo Mineiro. O processo de incineração seguiu todos os protocolos sanitários e de segurança ambiental exigidos pela legislação vigente, garantindo que o material ilícito fosse retirado definitivamente de circulação. Com informações de Diário de Araxá.